sábado, 29 de outubro de 2011

Request to Kendall & James

Bom, quando eu e a Mo vimos essa foto do Kendall e do James aparentemente fumando, ficamos muito tristes e decidimos fazer um vídeo com um pedido pra eles!
Dá uma olhada:


Então, queriamos muito saber o que vocês acham sobre isso.
Será que é verdade mesmo que o Kendall e o James fumam? Será que isso é apenas uma brincadeira dos dois? Por favor, diga o que vocês acham sobre isso, e se gostaram do vídeo que nós fizemos :P

Beijonas & Big Time Kisses ;*

2 comentários:

  1. E eu acho que só foi uma brincadeira deles

    ResponderExcluir
  2. E eu sempre irrei apoia-los, meu coração e de Rusher 4ever, e só e apenas um charuto!se fosse cocaina ou droga tudo bem! eu irrei apoia - lo! existe coisa pior do que charuto! Exemplo os Meninos do Jonas Brothes cheram cocaina!e aquilo e só um charuto! Eu sou Rusher pra sempre nada vai me tirar isso

    ResponderExcluir